sexta-feira, 3 de maio de 2013

Para onde ir?

Bom dia galera, hoje trago para vocês uma coluna nova com indicação de eventos, programação para o fim, o meio, o começo da semana, vai depender dos eventos que forem me enviando e da vontade da turma de divulgar o trabalho e as movimentações acontecendo na cidade. O primeiro evento apresentado no blog é o Segue o Som, vou deixar o próprio evento se apresentar:

"Com o intuito de colocar o Barro na cena musical pernambucana o projeto Segue o Som procura visibilizar e fomentar a produção das bandas e músicos que a despeito de serem invisibilizados pelos que produzem cultura nos chamados "centros da produção cultural" do Estado, estão na ativa. Produzindo e alimentando toda uma cena cultural que ressoa na e a partir de nossas comunidades.


Legítimos centros difusores da produção cultural deste estado, cada vez mais nossas comunidades, por meio de toda uma movimentação protagonizada por artistas, educadores, estudantes, comerciantes... das próprias comunidades e em articulação com movimentos de outros bairros, vêm rompendo o ciclo migratório, paradigma do modelo Centro/ Periferia, e fazendo das próprias comunidades difusoras e consumidoras produção cultural. 

Ainda é preciso ir mais adiante.
Mas de uma coisa estamos certos: não estamos sós.

Adiante amig@s!"



Acompanhem sempre pela nossa agenda do Vaidade: Meu Pecado Favorito na coluna da direita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário